Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Porque não existe mais (ou por algum tempo) canela e açúcar

Resultado de imagem para são tempos difíceis para os sonhadores

Independente de ter conhecimento de minha incapacidade, eu sempre apreciei a escrita e (até por esse motivo) alimentei o hábito de realiza-la.
Acho que sempre senti demais, sempre tive um turbilhão de coisas no meu peito e na minha mente...de certa forma, era meu combustível. Agora, por outro lado, a mesma característica que me conduzia a arte é a que me bloqueia e me afasta cada fez mais dela. Me paralisa.
Parece que me deixei preencher pelos sentimentos errados e infelizmente, nem sobre meu maior mal (que também atua como minha companhia constante) consigo desenvolver algo que seja suficiente para expressar o que sinto, ajudar-me de alguma forma e/ou atualizar o blog. Portanto, acredito que essa postagem seja a última (talvez só por algum tempo) aqui.

ps.: eu sou bem dramática mesmo e imagino que ninguém mais se incomode com isso, mas significa muito pra mim e achei que deveria escrever isso...de algum modo, abandono aqui parte do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário